segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Jogador do Sergipe nos anos 90, Rivaldo Rogério comanda o Propriá

A dança dos técnicos da Série A-2 do Campeonato Sergipano começou. Na última semana, o treinador do Propriá Antônio Carlos da Silva virou auxiliar da equipe e deu lugar a Rivaldo Rogério. O novo comandante estava na base do Bahia e este ano foi campeão da 2ª divisão do baiano como auxiliar no Botafogo-BA. O treinador também possui experiência na primeira divisão do baiano, quando comandou o Ypiranga-BA, em 2005.

O treinador estreou com derrota na Série A-2. No último domingo, o Propriá perdeu para o Aquidabã por 2 a 1, no Estádio Vavazão. Rivaldo analisou o desempenho do time na partida.


- Vou fazer uma análise fria porque não costuma reclamar da arbitragem. No primeiro tempo o time se comportou bem, mas perdeu boas oportunidades. Já no segundo tempo, o grupo voltou apático e como que não faz leva saímos com o resultado negativo - disse Rivaldo.

Com uma boa experiência na Bahia, o novo técnico do Propriá comanda uma equipe sergipana pela primeira vez. Ele já foi jogador da base e do profissional do Sergipe em 1997.

- É a minha primeira experiência aqui em Sergipe. Joguei aqui na década de 90, mas depois perdi o contato. Enxergo esta segunda divisão como uma nova oportunidade para abrir portas na minha carreira. Também quero ajudar o Propriá à chegar na primeira divisão do Campeonato Sergipano - destacou o treinador.

O próximo jogo do Propriá na Série A-2 será neste sábado, às 15h15, contra o Maruinense, no Estádio Durval Feitosa, em Propriá. A equipe está na lanterna do Grupo B com três derrotas em três jogos.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário