segunda-feira, 10 de setembro de 2012

América continua 100% na Série A-2

No embate dos lideres do Grupo B o América derrotou a equipe do Dorense pelo placar de 1 a 0 no Durval Feitosa em Propriá e segue firme e forte na luta pelo retorno a elite do Futebol Sergipano. Além do América apenas o Estanciano líder do Grupo A continua 100%.

O Jogo

Durante a primeira etapa o Tricolor da Ribeirinha esbarrou na boa e forte marcação do Dorense que além dos 3 zagueiros atuou também com 3 volantes.

Na segunda etapa o treinador do América resolveu tirar o zagueiro Luís Otávio e colocou o atacante Romarinho, onde o Tricolor da Ribeirinha passou a criar boas oportunidades onde de tanto insistir acabou marcando seu gol através de uma boa jogada do lateral Lucas, onde a bola sobrou pro meia Roger e caprichosamente balançou as redes do Dorense, garantindo assim mais 3 pontos para o América.

O treinador Fernando Dourado muito elogiado pela postura tática da equipe e pela ousadia nas modificações ganhou muitos elogios por grande parte da torcida onde chegou a ser chamado de Fernando "sem medo" Dourado.

 - Nós tomamos a decisão e graças a Deus os atletas corresponderam mais uma vez. Estou muito feliz pela assimilação tática dos meus jogadores dentro do campo.Conseguimos uma ofensividade muito positiva sem correr riscos, isso é muito importante para qualquer equipe. Esse balanceamento vai fazer a diferença nos momentos decisivos.

Em entrevista ao Blog do JJ, o treinador Fernando Dourado comentou o carinho que vem recebendo da torcida:
-  O carinho é sempre importante. Qualquer profissional fica satisfeito de ter seu trabalho reconhecido e principalmente pela torcida. Espero que o torcedor nos ajude cada vez mais porque o clube que tiver o carinho e o apoio do seu torcedor se torna muito mais forte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário