quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Simplicidade e humildade são os pontos cruciais do treinador Fernando Dourado no América

Fernando Dourado
Com um grande começo no Tricolor da Ribeirinha, onde o clube alcançou duas vitórias nos dois primeiros jogos, o treinador Fernando Dourado ressalta a importância do trabalho, sem deixar de lado a humildade e a simplicidade.

 - Temos que ser humildes. Às vezes para crescer é preciso descer um pouquinho. Além da simplicidade, ter força de vontade e aplicação. Tento passar aos meus jogadores que eles terão sucesso se tiverem essas qualidades. Além disso, para ser vitorioso no futebol atual é preciso muita posse de bola e dedicação tática. Creio que estou conseguindo implantar essa filosofia.

Fernando Dourado ainda vem controlando a equipe para que os bons resultados não subam pra cabeça e a equipe possa se concentrar no próximo jogo diante a equipe do Dorense no Estádio Durval Feitosa em Propriá.

- Venho conversando muito com cada atleta e pregando muito a responsabilidade diante de cada jogo. Coloco pra eles que o próximo jogo é sempre o mais importante e que se quisermos conquistar os objetivos devemos estar preparados para todas as adversidades.

REFORÇO


Edenilson Capela
A diretoria do América anunciou nesta quarta-feira a contratação do lateral-esquerdo Edenilson Capela ex-Socorrense.
Capela tem 23 anos atua como lateral-esquerdo e volante, disputou o sergipano 2012 pelo Lagarto e na Copa Governador do Estado defendeu as cores da Socorrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário