quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Bahia goleia o São Domingos

O Bahia empatou sem gols com o São Domingos no primeiro jogo, na semana passada, mas recebeu o time sergipano nesta quarta-feira, no Estádio de Pituaçu, e se classificou com facilidade: goleada de 5 a 1, o que garante ao Tricolor uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil contra o vencedor de Paysandu-PA x Penarol-AM. Também nesta quarta, os paraenses venceram por 3 a 2, fora de casa, e as equipes vão decidir a vaga na próxima semana.Justificar

Precisando vencer para se classificar - qualquer empate com mais de um gol dava a vaga ao São Domingos -, o Bahia abriu o placar com o lateral-direito Marcos, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro Ivan, logo aos três minutos.

O São Domingos teve a chance do empate após Dodô derrubar Tito dentro da área. André Saúde foi para a cobrança e fez muitos de seus torcedores passarem mal ao chutar para fora.

Com 35 minutos de jogo, quatro depois do pênalti desperdiçado pelo São Domingos, o Bahia chegou ao segundo gol. Depois de contra-ataque rápido puxado por Jones, Ramon chutou no meio e fez 2 a 0.

O início do segundo tempo do Tricolor foi arrasador. Aos quatro minutos, Marcos cobrou falta no ângulo e fez o seu segundo na partida. E com seis minutos, o jovem atacante Rafael aproveitou chute mal dado por Marcos e transformou a vitória em goleada: 4 a 0.

Rafael não quis ficar atrás de Marcos na lista de goleadores da partida e também fez o seu segundo aos 21. O atacante pegou rebote de Ivan, após cabeçada de Thiego, e empurrou para a rede.

No fim do jogo, André Saúde diminuiu para o São Domingos, mas nada suficiente para tirar o time sergipano do estado terminal na Copa do Brasil 2011.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário