quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Narciso é o novo técnico do Sergipe


O Clube Sportivo Sergipe anunciou na manhã desta quarta-feira (23), o técnico Narciso como novo treinador da equipe. Ele vem para o lugar de Ary Mantovani demitido na terceira rodada do Campeonato Sergipano.

Nascido em Neópolis, Narciso tem 37 anos e estava a três anos dirigindo a equipe de Juniores do Santos (SP). A última competição de Narciso à frente do Peixe foi a Copa São Paulo deste ano. Logo em seu primeiro ano comandando o Alvinegro, o treinador conquistou o Campeonato Paulista sub-20, o Torneio de Turim (Itália) e os Jogos Regionais, além do vice-campeonato da Copa São Paulo, perdendo o título para o São Paulo.

Segundo Narciso, há 15 dias que as negociações foram iniciadas com a diretoria do Sergipe. "Foi interessante não só para mim e para o Sergipe também". O novo treinador disse que o fato de ser ídolo no futebol sergipano transformará o trabalho mais difícil devido as cobranças, porém lhe trará uma credibilidade maior.

Narciso agradeceu a oportunidade que o Santos lhe deu quando assumiu o comando do time de Juniores, no entanto o treinador diz acreditar que seria o momento de buscar novos rumos. "Achei que estava no momento de dar um salto maior na minha vida e nada como começar no meu Estado", disse o novo técnico.

fonte: Atalaia agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário