segunda-feira, 4 de abril de 2011

River Plate é campeão da Taça Cidade de Aracaju


A equipe de Carmopólis derrotou o São Domingos por 5 a 4 nas penalidades, após um empate em 1 a 1 no tempo normal e consagrou-se campeão da Taça Cidade de Aracaju. Com a vitória o River está na Copa do Brasil 2012 e na final do Sergipano 2011.

O Coelho do Agreste abriu o marcador com André Saúde, mas permitiu o empate do River através de Bebeto Oliveira que levou a decisão para as Penalidades.

Nos penalti o River converteu todas as cobranças, enquanto Marquinhos desperdiçou para o São Domingos.

São Domingos: Ivan, Tito (Jaedson), Alex, Romão e Eduardo (Índio); Eri, Neno, Marquinhos e Lelê; Nivaldo (Shalon) e André Saúde.
River Plate: Pablo, Gláuber (Fábio Jr.), Bebeto, Valdson e Pedrinho; Wallace, Fernando Pillar (Rodrigo), Bibi e Éder; Bebeto Oliveira (Claudiney) e Rafael Freitas.

Um comentário:

  1. ...Pois é,River campeão e mais uma vez a arbitragem é vergonha do futebol.Modesta parte, mais um roubo.Me descupe as palavras,mas juiz ladão, fila da */$*+@ !!! SÃO DOMINGOS melhor time da primeira fase, vergonha é esse futebol sergipano,''futebol ditador''...INFELIZMENTE, é por essas e outras que esse campeonatozinho não tem nenhum respaudo.

    ResponderExcluir