sexta-feira, 1 de abril de 2011

Tricolor da Ribeirinha se reforça para o Sergipano

A diretoria do Tricolor da Ribeirinha anuncia reforços para a sequência do Sergipano 2011. Os reforços são: o goleiro Elisandro, o lateral-direito Tiago Paulista, os meias Kleber Bambam(foto1) e Tiago Neiva(foto2) e o atacante Jean.

O goleiro Elisandro já defendeu o São Domingos-AL e atualmente defendia o Santa Rita no Campeonato Alagoano. Já o lateral-direito Tiago Paulista estava na Catuense-Ba.

O meia Kleber Bambam já defendeu equipes como Ceará, Limoeiro-CE, Sete de Junho-SE onde em 2009 se destacou sendo um dos melhores meias do Sergipano e atualmente defendia o Santa Rita-AL.

Tiago Neiva, meia-esquerda, revelado pelo Vitória-BA, atuou por 2 anos no Bahia, passou por Atlético de Alagoininas e Fluminense de Feira, além de ter passado pelo Benfica em 2007 e atualmente estava no Bangu, onde disputou a Taça Guanabara.

O atacante Jean que já defendeu as cores do Canindé, atualmente esta jogando Futsal pela equipe do Canindé e assinou com o América e se apresentará em breve.

Além desses reforços o Presidente Joaquim Feitosa trabalhou no último dia de contratações e segundo alguns membros da diretoria a expectativa é que ele anunciasse mais 2 reforços no inicio da noite desta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário