sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O América anuncia reforços


Após o começo ruim do Tricolor da Ribeirinha no Sergipano 2011, a diretoria junto com o treinador Marcelo Sergipano, avaliaram o elenco e colocaram em pauta o que precisava para a equipe engrenar na competição. Marcelo pediu reforços e a diretoria começou a se movimentar e anunciar alguns nomes para ajudar ao América sair desta situação.

Quatro reforços se apresentaram ao América e já se encontra em condições de enfrentar a equipe do Socorrense, neste sábado em Socorro. São eles: o goleiro Elves que teve passagens pelo Olimpico, Boca Júnior, Sete de Junho, os zagueiros Claudinho que veio do Ipanema-AL e Jadison que defendeu a equipe do São Cristovão em 2008 e 2009 e o atacante Rivan(foto) que recentemente defendeu a equipe do São Domingos.

O treinador Marcelo Sergipanoressaltou a importancia da chegada de reforços e que com a chegada de mais algumas peças o América ainda poderá chegar entre os primeiros no Sergipano 2011. A expectativa da diretoria é de contratar mais quatro reforços para qualificar o elenco do América. Um lateral-direito, dois meias e um atacante são as posições que o Tricolor da Ribeirinha busca para reforçar o elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário