terça-feira, 16 de novembro de 2010

Boquinhense e Socorrense estão classificados para o quadrangular final


Os times do Boquinhense e Socorrense garantiram neste final de semana, a classificação para a fase final do Campeonato Sergipano de Futebol da segunda divisão. O time de Boquim, pelo grupo A, venceu o Laranjeiras por um a zero, enquanto a equipe de Socorro, grupo B, goleou o Gloriense por quatro a um.

O Boquinhense recebeu o time de Laranjeiras e venceu por um a zero e chegou aos 13 pontos, e garantiu a classificação, com duas partidas de antecedência. A outra vaga do grupo será disputada entre o time do Estanciano que neste domingo goleou o time de Lagarto por quatro a zero e chegou aos 12 pontos; e o Laranjeiras que mesmo com a derrota em Boquim continua com nove.

Grupo B

Melhor time da competição com 17 pontos o Socorrense venceu mais uma e garantiu a classificação. Neste grupo B, a disputa pela segunda vaga ficará entre Dorense, que tem 11 pontos, em seis partidas, Canindé com nove pontos e sete jogos, e Gloriense com sete, mas com seis jogos.

Os quatro classificados que se classificarem para a Fase Final jogarão entre si em jogos de ida e volta, e será campeão que obtiver o maior número de pontos ganhos nessa Fase.

Atalaia Agora

2 comentários:

  1. nova comtratasao ivson silva se apresenta amanha pow
    vai joga seria A2 pelo o boquinhaense pow
    meu primo pow

    ResponderExcluir