terça-feira, 12 de outubro de 2010

Rodada de abertura da Série A2 do Sergipano

O Campeonato Sergipano da Divisão A2 de 2010 foi aberto no último domingo com quatro jogos. A competição que classificará duas equipes para a Divisão Especial em 2011, surpreendeu pelo número de gols muitos gols assinalados na primeira rodada.

A rodada de abertura deu um mostra do que pode ser a competição no seu desenrolar. Uma competição bem disputada, com algumas equipes já despontando como favoritas. O índice técnico foi dos melhores e o número de gols assinalados surpreendeu aos torcedores. Nessa primeira rodada da competição foram assinalados 14 gols.

BOQUINHENSE 3 x 1 LAGARTO

Em casa, o Boquinhense recebeu o favorito Lagarto no Complexo do Sesi e não teve dificuldades em fazer 3 a 1. Foi sem dúvida a surpresa da rodada. O Lagarto saiu na frente com um gol de Diego Renato, marcado aos 11 minutos do primeiro tempo. David, Buiú e Nininho marcaram os gols da virada do Boquinhense.

O time lagartense perdeu por 3x1 com a seguinte formação: Humberto, Isac (Thiago), Emerson (Anderson), Carlison e Nilson; Mazinho, Marquinhos, Chiquinho e Palhinha; Diego Renato e Ivan.

A equipe lagartense se reapresenta nesta terça feira às 9hs no “Barretão”, onde dará inicio a agenda de trabalho da semana, visando seu segundo compromisso, contra o Laranjeiras no próximo domingo, no estádio Paulo Barreto de Menezes às 15:15h.

O técnico Elenilson Santos não gostou do desempenho da equipe e de alguns jogadores, que estiveram abaixo da média e reiterou junto a diretória, a necessidade urgente de pelo menos cinco contratações, para o elenco.

LARANJEIRAS 2 x 1 BOCA JUNIOR

Em Laranjeiras, o Boca Júnior saiu na frente com um gol de Rogério, mas o Laranjeiras soube tirar vantagem de atuar nos seus domínios e venceu de virada por 2x1. Aos 45 minutos, ainda do primeiro tempo, Marcel empatou para o Laranjeiras. O gol da virada foi marcado por Alan Dinamite, aos 11 minutos do segundo tempo, cobrando pênalti.

SOCORRENSE 2 X 1 AQUIDABÃ

Em Aquidabã, o Força Jovem recebeu a equipe do Socorrense e perdeu em casa. O Socorrense inaugurou o placar com o gol de Fio, aos 22 minutos do primeiro tempo. No inicio da fase final, o Socorrense fez 2x0 aos 12 minutos com gol de Lelê. O gol de honra do Aquidabã foi marcado por Isaac, aos 14 minutos da etapa complementar.

CANINDÉ 3 X 1 DORENSE

Finalmente na cidade de Canindé, o time local encarou o Dorense no Estádio Andrezão e não teve dificuldades para vencer por por 3 a 1. O Canindé saiu na frente com gol de Jacobina, aos 21 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, Fábio Júnior aumentou e fez 2x0 para o Canindé, aos 30 minutos. O terceiro gol foi de pênalti, cobrado por Estênio, aos 36 minutos da fase final. O Dorense reagiu tarde e marcou o gol de honra aos 42 minutos, com um gol de Kiko.

A partida em Canindé teve a presença do apoiador Harley, ex-Sergipe, Confiança, Itabaiana, Vitória-BA, Bahia e Camaçari-BA, que é o novo reforço da equipe para a Segundona Estadual. Harley assistiu a vitória da nova equipe em local reservado do Andrezão.

Com a vitória, o Canindé assume a liderança do grupo B ao lado do Socorrense - que venceu o Aquidabã por 2 a 1 e possui os mesmos três pontos.

A próxima rodada acontece no domingo dia 17, com os seguintes jogos: Boca Junior X Estanciano - Estádio Geraldo Oliveira – Cristinápolis - Lagarto X Laranjeirense - Estádio Paulo Barreto – Lagarto - Dorense X Gloriense Ariston - Estádio Azevedo - N. S. Dores e Socorrense X Canindé - Estádio Lourival Baptista – Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário