sábado, 22 de agosto de 2009

Sergipe faz treino final no CT do Ceará

Fortaleza (CE) - Depois de quase 22 horas de estrada, a delegação do Sergipe finalmente chegou a capital cearense, por volta das 16h00 desta sexta-feira e está hospedada no Hotel Umuarama.

A delegação deixou Aracaju às 18h00 da quinta-feira e segundo o treinador Quintino Barbosa foi uma viagem tranquila, sem incidentes, porém cansativa e desgastante, mas todos passam bem. “Apesar do desgaste, o elenco está bem e já fizemos um trabalho na tarde desta sexta-feira, para relaxar a musculatura”, informou o treinador.

Na manhã deste sábado, Quintino comanda o coletivo apronto, no Centro de Treinamento do Ceará, quando pretende confirmar a equipe para o jogo contra o Ferroviário,domingo em Horizonte.

Como não conta com problemas de ordem médica nem disciplinar na equipe, a previsão é que Quintino mantenha o mesmo elenco que venceu o adversário em Aracaju, modificando apenas a formação tática, formando uma linha com três zagueiros e dois alas, bem avançados.


A delegação, que desembarcou esta tarde em Fortaleza veio chefiada pelo diretor Raimundo Nogueira e conta com os seguintes integrantes: supervisor e auxiliar técnico Guidon; técnico Quintino Barbosa; preparador físico Ismar Oliveira; massagista Marçal Antonio; roupeiro Paulo; e os jogadores Érico, Glauber, Wallace, Carlos André, Fabiano, Chicão, Tácio, Juninho, Madson, Hugo Henrique, Fabinho Cambalhota, Rudson, Kemps, Eri, Luciano Baiano, Rogério, Alisson e Wallace.

A equipe que inicia o treino desta manhã e deve ser mantida para a partida de domingo formará com: Érico, Glauber, Carlos André, Wallace, Henrique e Fabiano; Tácio, Chicão e Juninho; Hugo Henrique e Fabinho Cambalhota.

MOTIVAÇAO
O treinador Barbosa fará algumas preleções neste sábado que antecede o jogo em Horizonte. Serão palestras motivacionais, mostrando a cada jogador, o que eles podem fazer, despertando o potencial de cada um, alertando para a vantagem, do Sergipe, mas deixando bem claro, que nada está ganho. “Temos que tirar proveito dessa vantagem dentro de campo. Para todos, o jogo começa 0x0. a vantagem só será adicionada ao resultado final da partida.”, lembrou o treinador.

O treinador alertou o grupo para as provocações que vão acontecer. “Se o grupo não estiver preparado para superá-las estará fadado a cair numa armadilha desastrosa, para a pretensão do Sergipe no campeonato. Temos de estar organizado para encarar o Fortaleza dentro e fora de campo. Dentro, diante de um bom time e fora, contra uma torcida que certamente comparecerá em peso, para incentivá-lo em busca de classificação”, disse Quintino Barbosa.
fonte: FSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário