domingo, 16 de setembro de 2012

Canindé e América ficam no 1 a 1

Jogando fora de casa no Estádio Andrezão em Canindé, o Tricolor da Ribeirinha manteve a invencibilidade ao empatar por 1 a 1 com os donos da casa.

Apesar de jogar fora de casa, o América teve as melhores oportunidades da partida, mas acabou esbarrando nas boas defesa do goleiro Thiago.

O Canindé abriu o marcador através do meia Robinho, que aos 17 minutos da primeira etapa aproveitou o vacilo da zaga do Tricolor e marcou o primeiro gol da partida.

Melhor em campo, mas atrás no marcador o treinador do América Fernando Dourado, retornou do intervalo com duas modificações, Romário atacante no lugar de Luís Otavio e Danilo ala esquerda no lugar de Marcos Vinícius, deixando a equipe super ofensiva.

De tanto insistir o América chegou ao empate com o meia Roger que aos 25 minutos da etapa complementar igualou o marcador.

Aos 38 minutos em uma boa triangulação do ataque do América, o atacante Marcel teve a oportunidade do jogo em uma cabeçada frontal que o goleiro Thiago fez uma linda defesa garantindo o empate para o Canindé.

Apesar do merecimento da vitória o treinador Fernando Dourado preferiu parabenizar a equipe pelo jogo e ressaltar a importância do resultado fora de casa.

" Fizemos um grande jogo, isso é o mais importante. Nossa equipe está de parabéns não conseguimos os 3 pontos mais empatar fora de casa após uma viagem de quase 300km enfrentando uma equipe qualificada como a do Canindé é gratificante" ressaltou Fernando Dourado.

Canindé: Thiago, Marcelo, Stênio, Etoo, Alejandro, Rigoberto, Noar, Wesley, Robinho, Jean e Fabão(Curel).

América: Hudson, Carlinhos, Gian, Luis Otavio(Romário), Marcos Vinicius(Danilo), Lucas, Roberto, Rafael, Roger, Alan Dinamite(Capela) e Marcel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário