segunda-feira, 18 de junho de 2012

Treinador do Itabaiana espera chegada de reforços

O treinador Laelson Lopes espera a chegada de reforços para qualificar ainda mais o elenco do Tricolor da Serra. Para o treinador o empate com o River Plate não significa muita coisa devido a ausência de alguns atletas como o zagueiro Valdson e o lateral Fabiano.

Laelson Lopes ressaltou também que o elenco do Itabaiana ainda não está completo. Segundo o treinador a diretoria está correndo atrás de mais alguns nomes para completar o elenco do Tricolor.

- Nossa diretoria está trabalhando em cima da vinda de bons reforços. Sentimos a falta do zagueiro Váldson, que ainda está se condicionando, e do Fabiano, que é um jogador que apóia bem pelos lados e é importante também no setor de criação. Ainda vai chegar também o Pardal, que nos dará mais poder ofensivo. Enfim, faltam ainda muitas peças que vão se encaixar nesse elenco e torná-lo ainda mais forte - declarou.

As informações é de que no máximo até a próxima semana a diretoria do Itabaiana deverá anunciar 2 reforços para a equipe e um desses reforços deve ser um camisa 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário