quarta-feira, 27 de junho de 2012

Semana decisiva para times inscritos no Campeonato Sergipano série A2

A Federação Sergipana de Futebol já tem data para anunciar a tabela do Campeonato Sergipano da segunda divisão: 9 de julho. Antes, na próxima semana, os engenheiros da instituição farão a última vistoria nos 11 estádios inscritos pelas 12 equipes. A competição deve começar no início de agosto.

- A partir da próxima segunda-feira voltaremos aos estádios. Creio que quatro ainda não conseguiram se adequar, mas voltaremos. De qualquer forma, dia 9 publicaremos a tabela e o regulamento, como manda o Estatuto do Torcedor - disse Milton Dantas, vice-presidente da FSF.

Os quatros estádios mencionados por Milton Dantas são: Roberto Góis (Riachão), João Trindade Filho (Boquinhense), SESI (Laranjeiras) e Manecão (Força Jovem).

Na primeira vistoria, a Federação constatou vários problemas estruturais nos estádios. Segundo o relatório, as instalações não são adequadas para dar segurança ao torcedor e cronistas esportivos.

Algumas praças têm bom campo, mas não há cabine de imprensa, não possuem arquibancada para o torcedor. Futebol profissional não é só campo, tem que ter espaço para os cronistas trabalharem e a torcida precisa de conforto - disse Milton Dantas.

As equipes que se inscreveram foram: Amadense, América, Força Jovem, Aracaju, Boca Junior, Boquinhense, Canindé, Cotinguiba, Dorense, Estanciano, Laranjeiras, Maruinense, Propriá, Riachão e São Cristovão.
fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário