quarta-feira, 2 de março de 2011

Guarany joga melhor, mas empata com o Sergipe

Guarany e Sergipe empataram em 1 a 1, na tarde deste domingo, no Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha. Eanes marcou para o time rubro, enquanto que Eliomar cobrando pênalti empatou para o Galo do Sertão.

O Sergipe começou melhor e chegou ao primeiro gol de partida, aos 33 minutos. Eanes aproveitou a bobeira da zaga do Guarany e completou para o fundo das redes. Depois do gol, o time rubro mudou de comportamento e começou a se defender para tentar garantir o resultado.

No segundo tempo, o Galo do Sertão partiu pra cima, mas chegou ao empate, aos 21 minutos com Eliomar. Com a igualdade no marcador, o Guarany pressionou bastante para alcançar o segundo gol, no entanto, esbarrou nas boas defesas do goleiro Nilson.

Com o resultado, o Guarany soma 9 pontos é o líder do grupo A. Já o Sergipe permanece na segunda colocação do grupo B, com 8 pontos.

O técnico Narciso disse que o Sergipe teve muitas dificuldades, principalmente por causa das condições do gramado do Estádio Caio Feitosa. “No primeiro tempo, a equipe rubra poderia ter matado o jogo, fazendo 2 a 0”, disse ele, ressaltando que o pênalti foi duvidoso e o Guarany cresceu durante a partida, mas o time conseguiu somar ponto.

fonte: futebolsergipano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário