quinta-feira, 3 de março de 2011

Diretoria do América confirma afastamento de atletas


Como foi relatado na matéria anterior, a Diretoria do América junto com o treinador Marcelo Sergipano e sua Comissão Técnica, confirmaram os desligamento de alguns atletas do clube.

Os atletas desligados foram, o goleiro Flávio, o lateral-esquerdo Renato e o meia-atacante Neto Goiano. Segundo a diretoria os atletas foram desligados por falta de comprometimento com o clube.

O Vice-Presidente Tijolinho afirmou que só joga no América aquele jogador que quiser vencer e esteja 100% comprometido com o clube.

Há alguns dias a diretoria já tinha anunciado as saídas do atacante Róbson, dos volantes Lula e Rodrigo Silva e dos meia Alejandro e Alex Carioca.



REFORÇOS

Com um inicio conturbado o América vem trabalhando forte nos bastidores para qualificar melhor o seu plantel. Nas últimas hora a diretoria confirmou os acertos com o lateral-direito Zito(foto) que defendeu o Estanciano na última Série A2, onde fez o gol do acesso da equipe, o atleta estava defendendo as cores do Santa Rita-AL e do zagueiro Cafú, revelado pelo Sergipe e no ano passado defendeu as cores do Confiança no Sergipano.

Com as dificuldades do mercado, a diretoria trabalha forte para anunciar ainda esta semana a chegada de 1 goleiro, 1 meia e 1 atacante. O treinador Marcelo Sergipano espera contratar mais 6 reforços para poder conduzir o América na briga pelo título.

Sobre a última partida o torcedor já viu um time bastante diferente, apesar de poucas mudanças, os jogadores demonstraram a todo momento uma união que alegrou os torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário