sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

River e Guarany ficam no 2 a 2

O atual campeão sergipano, o River Plate ficou no 2 a 2 com o Guarany de Porto da Folha, no Batistão em jogo válido pela segunda rodada do Sergipano 2011.

Bebeto Oliveira marcou os 2 gols da equipe de Carmópolis, enquanto Eliomar e Deivid marcaram para o Galo do Sertão.

Na próxima quarta-feira (16), o River Plate recebe o Confiança em Carmópolis. Enquanto o Guarany vai a Nossa Senhora do Socorro, no domingo (13), enfrentar o Socorrense.

Um comentário:

  1. Acredito que a nossa torcida esteja exagerando pois a equipe do Sergipe teve apenas 28 dias para trabalhar preparação física esquema tático e técnico para em apenas 3 jogos dentro de 1 semana perder a espinha dorsal da equipe com 8 atletas no departamento médico não existe técnico ou diretoria que consiga resolver.
    Constantemente vemos equipes que contratam jogadores como titulares que dentro de campo não resolvem e viram reservas, podemos citar o Corinthians com jogadores como defederico, danilo, souza, yarley que ganhão milhões e perdem para equipes como presidente prudente e outras equipes de menor porte.
    O que devemos fazer é apoiar a nossa equipe e torcer para que os jogadores se recuperem das lesões físicas para o técnico ter a possibilidade de manter um esquema tático e padrões de jogo.
    Essa é a minha opinião
    Se queremos ser grandes devemos pensar como grande.

    ResponderExcluir