quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O meia colombiano Alejandro é o mais novo reforço do América


O meia colombiano Alejandro foi anunciado como novo reforço do Tricolor da Ribeirinha para a disputa do Sergipano 2011. A diretoria confirmou o acerto e espera a regularização com o visto de trabalho para que o atleta possa estreia já neste dia 06/02 contra a equipe do Olimpico no Estádio Durval Feitosa em Propriá.

O meia-atacante Alejandro tem 28 anos, chegou a atuar nas categorias de base da Seleção Colombiana, abandonou a Colombia para tentar a sorte no Brasil, onde foi contratado para jogar no Passo Fundo do Rio Grande do Sul. Após sua passagem pelo Passo Fundo o meia foi impedido de atuar devido a um problema no visto de trabalho o que dificultou a vida do atleta em terrar brasileiras.

Alejandro conseguiu o visto de trabalho após se casar com uma brasileira, mas precisamente Sergipana de Canindé do São Francisco onde o atleta estava se preparando para manter um bom preparo físico.

A Comissão Técnica do América elogiou o reforço após o colombiano se destacar nos treinamentos e empolgar a torcida. Segundo o Diretor de Futebol do América Tijolinho, Alejandro tem muita técnica e vai ajudar bastante o Tricolor.

2 comentários:

  1. ademir é uma flalde completa
    puxe o curriculo dele e vai ter uma supresa
    em quatro anos como treinador só tem três vitoras foi no boca junior

    ResponderExcluir
  2. alejandro,

    Sucesso, pois sua luta e de seus colegas, foram grande.

    Esse e o desejo de RAPOSAO (VITORIA-PAULO AFONSO-BA).

    ResponderExcluir