segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Em jogo emocionante o América vence o Estanciano fora de casa: 4 a 3


No jogo dos " sem pontos" o Tricolor da Ribeirinha conseguiu uma importante vitória por 4 a 3 diante do Estanciano em plena Vila Operária na cidade de Estância.

Mesmo com o zagueiro Zago expulso aos 12 minutos da primeira etapa, o América partiu para o ataque e abriu o marcador através do atacante Fernando Baiano.

Com um jogador a mais em campo, o técnico Luis pondé colocou o time pra cima e conseguiu o empate através de Alan Dinamite.

Na segunda etapa o jogo ficou emocionante com um gol atrás do outro, o América marcou logo no inicio com Neto Goiano e o Estanciano empatou 5 minutos depois com Rael.

Aos 31 minutos da etapa complementar o lateral-esquerdo Renato cobrando falta marcou o terceiro gol do Tricolor da Ribeirinha.

Aos 39 minutos o Estanciano consegue o empate novamente com Rael e logo na saída de bola o América consegue o gol da vitória marcado pelo meia-atacante Roger.

Estanciano: Clésio, Almir, Ednaldo, Carlos Alberto e Deivid(Rael), Robinho, Thiago(Orlando), Rodrigo e Robson Luiz, Marcel (Viola) e Alan Dinamite.
América: Flávio, Murilo, Zago,
Leonel, Renato, Luan, Luís Cláudio, Lima, Carlinhos(Roger), Neto Goiano(Teco) e Fernando Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário