sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Confiança estará no grupo dos Santos na Copa São Paulo de Juniores

No período de 4 a 25 de janeiro, acontece a 42ª Copa São Paulo de Futebol, que irá reunir 23 grupos de diversos estados brasileiros com a participação de 92 equipes, dentre eles Sergipe.

A definição do regulamento e os grupos da 42º Copa São Paulo de Futebol foi divulgada nessa terça-feira (23). Todos os estados brasileiros serão representados por um ou mais clubes e São Paulo, por ser o estado organizador, terá a participação de 44 equipes. Classificará o campeão de cada chave mais os nove melhores 2º lugares, totalizando 32 equipes e nas fases seguintes acontecerá o mata-mata.

Confiança

O representante sergipano na competição é o Confiança, campeão sergipano de juniores 2010, e está no grupo T, que tem sede na cidade de São Carlos, localizada a 231 km da capital paulista e que possui uma população estimada em 220 mil habitantes e temperatura média anual de 21.5º. Além do Confiança, estão no mesmo grupo, os times paulistas São Carlos e Santos, atual vice-campeão, e o Atlético Acreano.

Só poderão participar desta competição atletas nascidos entre 1992 e 1995 e com registros realizados até esta quarta (24). O São Paulo é o atual campeão da copa e o Corinthians é o clube que mais conquistou o título, foram sete no total.Em breve a Federação Paulista de Futebol estará divulgando a tabela.

Atalaiaagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário