sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sergipe vence Náutico e continua na briga

Foi na base da força, disposição e principalmente da motivação do seu treinador, que o Sergipe venceu o Náutico por 1x0, ontem á noite no Batistão e deixou esperanças no seu torcedor, de que o time continua na briga contra a eliminação. Agora com 13 pontos ganhos, o time rubro necessita apenas de um ponto, portanto um empate contra o Ceará, no jogo do dia 14 em Fortaleza.

O time pode até perder a próxima partida e mesma assim escapa do rebaixamento. Para isso basta o Fortaleza não vencer o Fluminense de Feira de Santana, na partida do dia 12, em Feira de Santana. A verdade é o Sergipe não fez uma partida brilhante, mas a vitória de ontem à noite foi um grande resultado para o time rubro. O Sergipe luta pela permanência e nessa briga pode favorecer ao futebol sergipano, também salvando o Confiança.

O único gol da partida foi marcado pelo artilheiro Hugo Henrique aos 45 minutos do primeiro tempo, cobrando penalidade máxima, sofrida pelo jovem Thiago, maior nome do Sergipe dentro de campo.

Na segunda fase do jogo, o Sergipe se estabilizou dentro de campo, criou algumas oportunidades de gols, mas também foi ameaçado. O goleiro Érico teve que fazer algumas intervenções, evitando o gol de empate. Ribeiro Neto fez algumas modificações. Uma delas foi estranha e questionada pela torcida, quando trocou Hugo Henrique pelo lateral Válber. No final do jogo, o treinador justificou a substituição.

Tenho um time de guerreiros, mas essa paralisação tirou os jogadores de ritmo. Tivemos que fazer algumas alterações na equipe.A saída de Hugo Henrique se motivou pela exigência de ter um time com mais mobilidade dentro de campo. Ele sabe que é artilheiro e não precisa provar nada no futebol sergipano. Foi apenas uma questão de posicionamento tático. Justificou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário