sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Amistosos antecedem início da Série A-2

Por Josafá Neto

Faltam apenas 3 semanas para o início do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão. E, para estrear com o pé direito na competição, os clubes estão intensificando as partidas amistosas que servem como laboratório para os últimos ajustes antes da abertura do certame.

Nesse domingo, 19/09, o Lagarto, no estádio Paulo Barreto (foto), recebe a vista do selecionado de Riachão do Dantas. O clube esmeraldino realizará ainda mais três amistosos visando a estreia na Segundona fora de casa contra o Boquinhense.

Outro jogo amistoso acontece na tarde deste sábado, 18/09, no estádio Aryston Azevedo, em Dores. O Dorense do técnico Manoel Adelmo enfrenta o Confiança a partir das 15h15min. O duelo também marca as festividades da Padroeira do município.

Por fim, o Boca Júnior de Cristinápolis, que está na chave B da Série A-2 2010, viaja à cidade de Ituberá, nesse sábado à tarde. O técnico Nivaldo Baiano testará a sua equipe diante do selecionado baiano. É a partida de reestreia do zagueiro Júnior Cruz e do goleiro Elvis pelo Boca.

Um comentário:

  1. Holar tudo bem?
    Escrevo ,pois quero ir conhecer o boca de cristinapolis como faço para chegat ate o estadio moro no Rio de Janeiro.
    Obrigada pela atenção.
    Sou colecionadora de camisas.
    msn: valcapixaba95@hotmail.com

    ResponderExcluir