quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Luiz Roberto é o novo presidente do Confiança

Os torcedores do Confiança deram um verdadeiro show de democracia e elegeram nesta segunda-feira 20, o seu novo presidente. A chapa encabeçada pelo atual vice-presidente Luiz Roberto, que representava a situação e contava com o apoio do presidente Milton Dantas foi eleita, vencendo a chapa de oposição liderada pelo conselheiro Jorge Luiz com uma diferença de 100 votos: 138 a 38.

O universo de eleitores com direito a voto era de 286 sócios torcedores mas, apenas 176 compareceram às urnas e 138 sufragaram a chapa encabeçado por Luis Roberto, que tem como vice-presidente administrativo, o conselheiro Fernando Andrade e vice-financeiro João Fonseca.

Para o Conselho Fiscal foram eleitos Milton Dantas, José Abílio Andrade e Arício Resende. Foram eleitos ainda 51 conselheiros, que passam a compor o Conselho Deliberativo do time proletário.

Após o resultado das urnas, o candidato derrotado parabenizou Luiz Roberto e se comprometeu em ajudar à nova diretoria naquilo que for possível, inclusive com muitas ideias, para transformar o time proletário em uma verdadeiro potencia do futebol nordestino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário