sábado, 5 de dezembro de 2009

Sete de Junho apresenta mais reforços para o Sergipano 2010


A diretoria do Sete de Junho anunciou na tarde desta quinta-feira mais alguns reforços visando à preparação de uma equipe forte para o Sergipano 2010.

Os reforços anunciados foram os seguintes: Os zagueiros Horacio, destaque pelo Penedense no Alagoano deste ano, Junior Lagartense, ex-Lagarto F. C. e o João Farias, ex-Boca Junior de Cristinápolis; o lateral esquerdo Eduardo, ex-Boquinhense; o lateral direito Capone(foto) destaque do Feirense/BA; os volantes Wille com passagens pelo Colo-Colo/BA, Atlético de Alagoinhas/BA e sua última participação foi pelo Guanambi Atlético Clube/BA e Jair; e o meia Célio.


A Diretoria do Galo do Rio Real espera anunciar pelo menos mais 4 jogadores até o fim desta semana, para finalizar a formação do plantel que disputará o Campeonato Sergipano, cuja solicitação do Técnico Gil Sergipano seriam mais 1 goleiro, 2 meais, 1 atacante.


O time deverá se apresentar à comissão técnica em 15/12/2009 no Estádio Brejeirão para inicialmente serem feitas as avaliações das condições físicas do elenco e posteriormente início dos treinamentos.
fonte: setedejunho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário