terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Presidente Joaquim Feitosa divulga lista de jogadores com contratos assinados


Em participação especial no Programa Comunidade dos Esportes, o presidente do América Joaquim Feitosa falou dos planos do América para a temporada 2010 e divulgou uma relação de jogadores com contratos assinados.



Jogadores com contratos assinados:

Laterais: Jorginho(ex-Confiança), Kiko(ex-Itabaiana), Catuba(ex-Riachuelo) e Fernandinho(ex-Guarany).
zagueiros: Rafael(ex-Central-PE), Anderson(ex-Porto-PE), Eduardo(ex-Porto-PE), Marcos Vinicius, Ednaldo e Gian.
Volantes: Josa(campeão pelo América em 2007), Lima Paraíba, Jacobina e Vando(ex-Porto-PE e destaque do Riachuelo na Série A2).
Meias: Carlinhos Propriá(ex-Ituiutaba-MG e campeão pelo América em 2007), Roger, Luciano Pirambu(ex-Itabaiana), Eliomar(ex-Guarany) e Júnior(ex-Laranjeiras).
Atacantes: Alan Dinamite(campeão pelo América em 2007), Acácio(ex-Guarany), Théo(ex-Porto e Confiança) e André Saúde(ex-São Domingos).

Joaquim e Edmilson estão em conversação com mais 3 atletas, sendo 2 deles goleiro para fechar o elenco, segundo Joaquim o goleiro que está sendo contratado é um goleiro renomado do Futebol Nordestino. A apresentação oficial do Tricolor da Ribeirinha está marcada para esta quinta-feira dia 10, onde o treinador Edmilson juntamente do Preparador Físico Cacá, comandarão os treinamentos visando o Sergipano 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário