quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Olimpico de Itabaianinha confirma retorno do zagueiro Cláudio Baiano


A diretoria do Olimpico de Itabaianinho anuncia a contratação do zagueiro Cláudio Baiano(foto). O zagueiro retorna ao Dragão da Zona Sul, após jogar a Série A2 do Sergipano pelo Atlético Gloriense.

Cláudio Baino esteve presente na ótima campanha do Olimpico de Itabaianinha no estadual deste ano, onde também foi eleito seleção do Campeonato Sergipano.


Além de Cláudio Baiano, a diretoria anunciou as contratações do volante Paulinho, os meias avançados Vilson e Moacir, além do atacante Elielton, todos disputaram a Série A2 do Sergipano pelo Atlético Gloriense.


A apresentação do plantel para o início dos trabalhos vai acontecer no dia 15 deste mês, no estádio "Souzão".

Um comentário:

  1. Sílvio, vamos lá bota este time logo pra treinar, pois estamos muito próximo do campeonato e não vi nada ainda. Quero ver nosso Olímpico em 1º lugar este ano, o elenco este ano está divino. O retorno do grande zagueiro Cleriston ao nosso Clube e alguns jogadores importantes q temos fará com que o Dragão da zona Sul faça um excelente campeonato e esteje nos primeiros lugares.Força sílvio e vá em frente vc montou uma ótima equipe. agora só pressão e muito trabalho em cima deles.

    ResponderExcluir