terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Hugo Henrique não pertence mais ao Confiança

A novela Hugo Henrique e Confiança acabou e pelo visto sem final feliz para os dois lados. O jogador rescindiu o contrato com o clube e agora analisa qual será o seu próximo time. "Eu agora vou estudar as propostas que tenho e com a minha família vou decidir meu futuro. Infelizmente não será no Confiança", disse o artilheiro.

Pela Assessoria de Comunicação, o Confiança confirmou o desligamento do atleta e frisou que o mesmo tinha contrato com o azulino até maio de 2010. “Não temos interesse em ficar com qualquer atleta que não queira jogar no Confiança. O Hugo Henrique preferiu outro clube, então, ele vai viver a vida dele, e nós seguiremos em frente”, disse o presidente proletário, Milton Dantas.

O artilheiro do Campeonato Sergipano 2008 e 2009 interessa ao Itabaiana, mas o presidente do clube serrano acredita ser difícil ver Hugo Henrique vestindo a camisa do tricolor. "O salário dele é muito alto, mas estamos nos esforçando", disse Amilton Gomes. Além do Itabaiana, o Uberlândia/MG, do técnico Luiz Carlos Cruz, quer o jogador.

fonte: emsergipe.com

Um comentário:

  1. Olá Jorge. Quero seu e-mail para conversarmos a respeito de um assunto importante sobre esporte sergipano. Topa? Antecipo: é outro blog que será lançado e será um sucesso

    Atenciosamente
    Rômulo Oliveira - JOrnalista esportivo do Esporte-SE

    ResponderExcluir