segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Luiz Alberto de Pádua é demitido do Confiança

O médico Luiz Alberto de Pádua tomou como surpresa a sua demissão no Confiança. Em Riachuelo, o diretor de futebol, Jorge Luiz, apresentou Pádua ao técnico Polozzi como ex-médico da equipe proletária.

Pádua disse que foi humilhado pelo Jorge Luiz na frente de Polozzi. Segundo ele, ninguém da diretoria até agora o comunicou sobre a sua demissão e nem tampouco pelo presidente Milton Dantas.

"Infelizmente, os dirigentes proletários não tiveram nenhuma consideração comigo", disse o médico, ressaltando que não recebe salários durante três meses e o dinheiro nunca esteve em primeiro lugar até porque quando começou no Confiança não exigiu pagamento.

Pela falta de consideração da diretoria proletária, Luiz de Pádua, pode ingressar com uma ação na justiça de trabalho. "Fui convidado para retornar ao Sergipe e trabalhar no Itabaiana", disse o médico, acrescentando que não aceitou nenhum dos dois porque pensava que estava trabalhando ainda no Confiança.

Explicação - Jorge Luiz disse que desde ingressou no Confiança, no jogo contra o CRB, o médico Luiz de Pádua ainda estava trabalhando no clube. Depois deste confronto, o dirigente tomou conhecimento que outro profissional foi contratado para substituí-lo. O diretor de futebol apresentou Luiz de Pádua ao técnico Polozzi como ex-médico do Confiança, o que deixou o profissional transtornado.
fonte: ATALAIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário