quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Presidente mobiliza Associação de moradores

Nesta terça-feira,27, o presidente do Confiança conseguiu mobilizar a Associação de Moradores do bairro Industrial. O objetivo foi manifestar o repúdio dos torcedores proletários, com o leilão do estádio Sabino Ribeiro.

“Temos que contar com o apoio da Imprensa, torcida, da sociedade e dos governantes. Afinal, na quinta-feira, 29, está marcado o leilão do Sabino. De qualquer maneira, precisamos impedir que isso aconteça. Vamos fazer a manifestação, uma ação popular e também entraremos juridicamente com a finalidade de cancelar o leilão”, explicou o presidente Milton Dantas.

ABRAÇO SIMBÓLICO
Nesta quarta-feira, 28, a Diretoria do Confiança pretende promover mais uma ação em defesas do Sabino Ribeiro. Junto com os torcedores será realizado um abraço simbólico, no estádio Sabino Ribeiro. “Vamos reunir a Nação Proletária e lotar aquela praça de esportes. Necessitamos muito do apoio maciço da Imprensa através das televisões, jornais, rádios e internet. Há 73 anos o Confiança utiliza o estádio e, por lá, muitas reformas já foram feitas. E agora, querem realizar esse leilão. Será uma injustiça muito grande”, voltou a esclarecer o presidente proletário.

NOVO CT
Por outro lado, o terreno onde será construído o Novo Centro de Treinamento do Confiança já foi adquirido e a construção começa nos próximos dias.

Nesta segunda-feira, 26, o gerente de futebol do Confiança, Jorge Luiz, confirmou que o terreno do Centro de Treinamento (CT) foi adquirido. São 52 mil metros quadrados e o CT será construído em um povoado do município de Nossa Senhora do Socorro.

Segundo Jorge Luiz, agora no mês de dezembro deverá ser feita a terraplanagem do terreno. “Além disso, também pretendemos estar com a maquete do Centro de Treinamento. Em dezembro de 2010, queremos inaugurar o nosso CT. Por lá, vamos ter três campos, salas de fisioterapia, alojamentos, aulas de espanhol e inglês, entre outros. É um sonho que será realizado”, explicou o gerente de futebol do Confiança, agradecendo ao prefeito de Socorro, Fábio Henrique, pelo apoio ao Dragão.
fonte: FSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário