quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Paulo Resense irá comandar a categoria de base do América em 2010


Paulo Resende irá comandar a categoria de base do América, na temporada 2010. Paulo Resende se reuniu com o Presidente do Tricolor da Ribeirinha Joaquim Feitosa, onde acertaram tudo e também falaram dos objetivos da equipe de juniores do América.

Paulo Resende, já tem muita experiência no comando de categorias de base, Resende já comandou as equipes do Guarany e do Pirambu, ambas chegaram ao titulo. A intenção esse ano é montar uma equipe forte com condições de chegar ao titulo do Sergipano de Juniores.


Elenco Profissional


O Presidente Joaquim(foto), já anunciou a nova diretoria e em breve deve começar a divulgar os primeiros reforços para o Tricolor da Ribeirinha.

Um comentário:

  1. espero quer esse ano de 2010 o américa venha com o espirito de campeão e quer essa nova deretoria trabalhe com amor e união e armonia e a ensima de tudo muita fé quer tenho certeza a nossa torcida américana vai fazer sua parte com muita fé eu como ex. direto quer eu puder farei pelo o américa, muita saude páz ao pres. Dr. joaquim feitosa quer o trabalho vai ser grande espero quer os politiços de nossa cidade tenha mais um sensor de sensibilidade e ajude ao américa quer representa nossa cidade e nosso estado no cenario nacional e nós se sente orgulhoso com américa na midia e falar torcidada américana quer vamos apóia o prtes. joaquim o certo o errado, e QUER DEUS ILUMINE A NÓS E AO AMÉRICA QUER SEJA MAIS HUM ANO DE GLORIA para o AMÉRICA ser CAMPEÃO SERGIPANO DE 2010 COM FÉ EM DEUS ABRAÇOS A TODOS PROPRIÁNSE VAMOS UNIDO UNIDO VENÇERA AMÉRICA TRI CAMPEÃO EM NOME DE JESUS

    ResponderExcluir