sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Confiança entra na era do Marketing esportivo

O publicitário Marcos Trolleis, será o responsável pelo marketing do Confiança em 2010. Ele mostrou-se otimista em conquistar novos patrocinadores para o clube, uma vez que a marca “Confiança” e o símbolo “Dragão”, têm grande apelo e um grande publico.

Segundo o profissional da comunicação, o pré-projeto de marketing está pronto, mas ainda faltam discutir algumas questões, para finalizá-lo. "Mesmo assim, várias ideias já foram acatadas. Uma delas é o Torcedor do Futuro, que consiste em convidar os alunos de escolas públicas ou particulares, para assistirem às partidas do Confiança", explicou Marcos Trolleis.

"Tenho certeza, que junto com o Filippe Araujo poderemos desenvolver bem o marketing esportivo no Confiança. O importante é trazer dinheiro para o clube. Nessas horas, é primordial fazer a diferença. Vamos trabalhar muito", voltou a enfatizar Trolleis.
fonte: FSF

Um comentário:

  1. Junior,
    Quem é Marcos Trolleis ? Qual sua qualificação ? Já fez o que na vida? Autodenominar-se publicitário é o bastante para ser responsável pelo marketing do Confiança?
    Por isso que nada dá certo. Notou a "grande idéia"? Levar jovens para os jogos. Quem vai proteger esses jovens das loucas torcidas organizadas?
    Sabe o que vem agora? Anote: lançar uma campanha de sócios torcedores. Depois, todo mundo faz a inscrição e ? Cê já sabe....
    Um abraço !
    Washington

    ResponderExcluir