quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Copa do Brasil de Futebol Feminino começa no dia 24

A Copa do Brasil de Futebol Feminino 2009, que com a participação de 32 clubes, distribuídas em 16 grupos na primeira fase, começa no dia 24 de setembro e prolonga até 4 de dezembro. O Estado de Sergipe será representado pelo Gloriense, campeão sergipano dessa categoria.

O Gloriense enfrenta o São Francisco da Bahia, no Presidente Médici, em Itabaiana no dia 24 às 20h30 e faz o jogo de volta no dia 1 de outubro, às 15h00 contra o São Francisco do Conde da Bahia, no estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde.

A competição será disputada até a terceira fase no sistema de eliminatórias simples, em partidas de ida e volta. Na primeira fase, caso o clube visitante vença a primeira partida por três ou mais gols de diferença, estará classificado para a segunda fase sem a necessidade da realização da partida de volta.

Nas fases semifinais e final haverá apenas uma partida eliminatória. O jogo final e a disputa pelo terceiro lugar acontecerão no dia 4 de dezembro. O troféu representativo da Copa denomina-se “Troféu Copa do Brasil de Futebol Feminino”, cuja posse será assegurada ao clube campeão.

Ao clube vencedor será atribuído o título de Campeão da Copa do Brasil de Futebol Feminino e ao segundo colocado o de Vice-Campeão da Copa do Brasil de Futebol Feminino. O clube campeão da Copa do Brasil de Futebol Feminino será o representante brasileiro na Copa Libertadores de Futebol Feminino de 2010, promovida pela Conmebol.
fonte: FSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário