terça-feira, 18 de agosto de 2009

Gloriense contrata Bruno Carvalho ex-Fluminense


O Gloriense encara com seriedade o Campeonato Sergipano da Segunda Divisão e para isso tem investido na formação da equipe. Depois de Tailson e Almir Sergipano, a diretoria anuncia a contratação do meia Bruno Carvalho, de 23 anos ex-atleta do Fluminense do Rio.

Bruno Carvalho começou nas divisões de base do tricolor carioca e passagens no CFZ e em cinco clubes do futebol japonês. O atleta já está em Gloria, treinando sob o comando do Manoel Adelmo
e estréia domingo contra o Maruinense.

Sábado o Gloriense fez amistoso e venceu a equipe do Macambira por 1 a 0, gol de Dalvan. O jogo de volta acontecerá nesta quarta-feira, em Glória. Os dois amistosos servem na preparação das equipes que estréiam neste final de semana no Campeonato Sergipano da Segunda Divisão.


O time de Gloria está com um bom elenco e tem atletas como o lateral-direito Jorginho, com passagens no Sergipe e Confiança, o zagueiro Ednaldo, campeão sergipano pelo América e o meia Almir Sergipe. A diretoria acredita que com essas contratações, o Gloriense tenha condições de brigar por uma das duas vagas na divisão de elite do futebol sergipano em 2010.

fonte: fsf

Um comentário:

  1. Boa tarde, voces estam investindo em varios jogadores, e na minha opiniao a contratação do Dalvan caiu bem, certo que nao estou vendo comentarios sobre o mesmo mas ele ira destacar.

    abraços e boa sorte no jogo hoje.

    sandra lins

    ResponderExcluir