segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ratinho chega ao Itabaiana e Gil Bala pode ser o próximo


O atleta Alexandre Ratinho chegou nesse final de semana em Itabaiana, o atleta já assinou contrato e reforça o time em busca do titulo estadual.
Ratinho de 30 anos já defendeu clubes como a Portuguesa-RJ, America-RJ, Bangu, Volta Redonda, Olaria, Goytacaz-RJ, Blooming-Bolivia, Oriente Petrolero-Bolivia, América-SE entre outros, um jogador bastante rodado e que foi idolatrado no futebol boliviano com belos dribles e belos gols, inclusive o gol mais rapido da liga naquele ano.
O Itabaiana ainda busca reforços e o proximo pode ser o atacante Gil Bala de 35 anos que esta no Mesquita do Rio. Segundo pessoas ligada ao jogador, ele está insatisfeitono Mesquita e não descarta a possibilidade de defender o Itabaiana no estadual de 2009.

3 comentários:

  1. porfavor gostaria de saber noticia do itabaiana atraves do globo esporte, pois gostaria de ter sempre noticia do meu idololo ,Alexandre ratinho... se nau for pedir muito gostaria de receber uma camisa do itabaiana com o nome do meu crak ratinho ...boa sorte para o club e espero que seja campeão rejionau.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saber aonde posso ver mais fotos de
    Alexandre Ratinho .Alguem pode me dizer ?

    ResponderExcluir