terça-feira, 22 de maio de 2012

Rival do Itabaiana na Série D anuncia pacotão de reforços

Adversário do Itabaiana na estreia do Tricolor da Serra na Série D já anunciou até o momento as contratações de 15 jogadores para o Brasileiro. Alguns deles devem entrar em campo no amistoso desta quarta-feira contra o selecionado da cidade.

- Vamos fazer essa partida amistosa para que os jogadores que chegaram ao clube agora possam começar a se adaptar ao restante do elenco. Com isso, o treinador Suélio pode analisar as melhores peças e começar a esquematizar o time para jogar no domingo. Queremos ter força total para a estreia no Campeonato Brasileiro - explicou o dirigente sousense.

Os reforços até o momento são: os goleiros Bel ex- Paraíba de Cajazeiras e Genivaldo ex-Botafogo/PB; os laterais Júnior Sertânia ex-Araripina e Gustavo ex- Paraíba de Cajazeiras; os zagueiros Ricardo Mamborê ex-Santa Cruz/RN, Márcio Paraíba ex-Auto Esporte/PB e Henrique ex-Botafogo/PB; os volante Daniel ex-CSP/PB e Gideon ex-Araripina/CE, os meias Léo Olinda ex-Salgueiro/PE, Jean Alisson ex-Horizonte/CE e Nilson ex-Araripina/CE; os atacantes Cleiton Cearense ex-Tiradentes/CE, Felipe Alberto ex- Rio Preto/SP, Almir ex-Icasa/CE.

Além dos reforços o clube confirmou a permanecia de alguns dos seus principais atletas como o do volante Xinho e do meia Esquerdinha. O outro jogador que a diretoria está fazendo esforço pra manter é o atacante Vitinho, o jogador foi vice-artilheiro do estadual com 11 gols.

O Sousa estreia na Série D no próximo domingo diante o Feirense fora de casa e depois receberá a equipe do Itabaiana(fazendo sua estreia) em casa pela 2ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário