terça-feira, 22 de maio de 2012

Celso Teixeira deixa o Itabaiana


Após comemorar o título de Campeão Sergipano pelo Itabaiana, o técnico Celso Teixeira arruma as malas para deixar o agreste sergipano. Nesta terça-feira ele se apresentará ao Mixto do Mato Grosso, que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro.
A informação também foi confirmada pelo clube mato grossense em sua página oficial. Porém, Celso Teixeira preferiu ser um pouco mais cauteloso sobre o novo desafio. Apesar de reconhecer que se apresentará no Mato Grosso, não descartou um retorno para o Itabaiana, que também estará na Série D.
- Nós estamos indo para lá e vamos analisar as condições de trabalho. Mas o Itabaiana ainda está interessado no meu trabalho e vamos conversar com calma. Não posso deixar de ouvir a diretoria, já que o Itabaiana é uma realidade no futebol brasileiro e apresentou uma estrutura interessante de trabalho - declarou o técnico.
O presidente do Itabaiana, Eduardo Almeida, também reforçou o interesse do clube na permanência de Celso.
- É um treinador que demonstrou competência e um grande trabalho à frente do clube. Vamos conversar sim com ele, ver quais são as condições que podemos oferecer, mas acima de tudo respeitar a decisão dele. Temos que trabalhar com todas as possibilidades. Caso não seja possível ele continuar, vamos buscar outras soluções no mercado.
O Itabaiana estreia na Série D no dia 3 de junho, contra o Sousa, na Paraíba. Já o Mixto encara o Sampaio Corrêa do Maranhão, no próximo dia 26 de maio, em Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário