terça-feira, 12 de abril de 2011

Fim do mistério: Elenilson Silva assume o Itabaiana


A diretoria do Itabaiana encerrou no final da manhã desta segunda-feira 11, o mistério que manteve quanto ao nome do novo treinador. Desde o último sábado, que todos em Itabaiana já sabiam que Elenilson Santos era o nome escolhido pelos dirigentes do Tricolor Serrrano, para substituir a Ribeiro Neto. Somente ontem porém, é que a diretoria fez a divulgação oficial, confirmado o nome de Elenilson Santos.

Segundo o novo treinador do Itabaiana, os acertos só foram definidos no final da manhã desta segunda-feira, após uma última conversa dos dirigentes do Itabaiana com o treinador.

A apresentação de Elenilson que aconteceria ontem à tarde foi adiada para a manhã desta terça-feira 12. Elenilson teria alguns exames a realizar em Aracaju na segunda-feira e assim, resolveu adiara a apresentação. Logo depois da apresentação ele já inicia os trabalhos na equipe, com vistas ao próximo compromisso.

Como só volta a jogar pelo Campeonato Estadual no domingo 17 contra o São Domingos, no Presidente Médici, Elenilson terá alguns dias para conhecer melhor a equipe e armar um time ideal para essa partida.

Treinador dessa nova safra jovem, Elenilson que como jogador foi formado na escola do Sergipe e dedicou todo a sua vida ao time rubro, como técnico se destacou em equipes fora do estado, como Porto-PE, Muricy-AL, entre outras equipes do futebol alagoano.

No futebol sergipano Elenílson teve a honra de levar o Pirambu ao título de campeão sergipano da Divisão A2 em 2005 e Campeão Estadual da Divisão Especial em 2006.

Agora de volta ao futebol sergipano, Elenilson que sempre ao início de cada temporada, desperta o interesse dos dirigentes sergipanos, tem tudo para fazer uma boa campanha no Itabaiana e levar o time serrano a melhora sua posição no campeonato estadual.

O novo treinador do Itabaiana chega e já encara um problema de disciplina, muito embora a diretoria tenha agido rápido e tomado as devidas providências.

Os atletas Da Silva e Didi Cearense quebraram a rotina disciplina do clube e fugiram da concentração na última quinta-feira, após o treino da tarde, só reaparecendo no sábado pela manhã. Inicialmente, os atletas foram afastados do jogo de sábado contra o Confiança.

A punição foi mais além: Didi Cearense teve seu contrato com o time serrano rescindido, enquanto que Da Silva, foi multado em 40% dos seus vencimentos, mas permanece no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário