quarta-feira, 13 de abril de 2011

América desencanta e goleia o Guarany por 4 a 0


Jogando dentro de casa o Tricolor da Ribeirinha desencantou e não tomou conhecimento do Galo do Sertão e derrotou a equipe de Porto da Folha por 4 a 0.

Logo no início da partida o América abriu o marcador após cruzamento do jovem Hugo o meia Carlinhos aproveitou e de peixinho abriu o marcador.

O América continuou melhor e aos 20 minutos ampliou o marcador com o meia Thiago Neiva que de cabeça fez o segundo do América.

Na segunda etapa o América continuou dominando a partida e aos 33 minutos o meia-atacante Kleber Bambam de falta aumentou para o Tricolor da Ribeirinha, 3 a 0.

Aos 40 minutos da etapa final o volante Lima penetrou na zaga do Guarany e tocou na saída do goleiro fechando o placar em 4 a 0 para o América.

América: Elves, Hugo(Thiago Paulista), Cafú, Leonel, Geovani, Lima, Teco, Thiago Neiva(Jadison), Carlinhos, Kleber Bambam e Fernando Baiano(Rivan).
Guarany: Rodrigues, Kiko, Bruno, Val, Daivid, Zé Raimundo(Josimar), Gil, Cascureba, Warlles(Daniel), Wllian(Tatá) e Curel.


Na outra partida da tarde o São Domingos recebeu o Confiança e não saiu de um empate por 2 a 2. Os gols da partida foram feitos por Tito e Lelê, enquanto Júnior Mineiro e Leandro Branco assinalaram para o Confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário