terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Inflamação dentária afasta Hudson dos treinamentos


Nesta segunda-feira ,24, o goleiro Hudson não treinou. Com uma inflamação dentária, o atleta só deve voltar aos trabalhos na quarta-feira. O gerente de futebol do Dragão, Cley Sá, afirmou que, provavelmente amanhã , o atleta deverá extrair o dente.
“Ele está tomando o medicamento para desinflamar. O objetivo é contar com o retorno de Hudson na quarta-feira. Enquanto isso, temos os goleiros Alex e Jeférson treinando com o preparador João Batista”, destaca Sá.

CIRO DE VOLTA
Hoje, o meio-campista Ciro retornou aos treinamentos. De acordo com o fisioterapeuta do Confiança, Paulo Moura, a cirurgia do atleta nos esporões dos dois calcanhares, só vai acontecer após o término do Campeonato Sergipano de Futebol. “Enquanto isso, o jogador continuará treinando para disputar o estadual”, diz Moura.

PRATICAMNTE RECUPERADO
Praticamente recuperado de uma contratura na posterior do joelho, Vovô já começa a treinar gradativamente. Hoje pela manhã, ele correu ao redor do campo. À tarde, fez o aquecimento e participou de um trabalho de reforço muscular.
OBS: A programação de treinos da semana está no Site Oficial do Clube que é www.adconfianca.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário