sábado, 15 de janeiro de 2011

FSF confirma festa de lançamento com novidades do “Sergipão” 2011

O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), José Carivaldo de Souza, pretende fazer do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional da atual temporada, o ”Sergipão 2011”, o melhor campeonato dos últimos tempos. Para isso, ele conta com o apoio dos dirigentes de clubes, do governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), da imprensa esportiva e de todos compromissados com o desenvolvimento do esporte sergipano.

Segundo Carivaldo Souza, vários fatores contribuem para que essa expectativa se transforme em realidade. A princípio contará com boas praças de esportes, como o estádio Wellington Elias, em Socorro, Presidente Médici, em Itabaiana, Francão em Estancia, Vavazão em Maruim, Idalito Oliveira em Carmópolis, sem contar o Souzão, em Itabaianinha, reformado na temporada passada, dentro das exigências do Ministério Público Estadual. São praças de esportes novas ou recém reformadas, que darão ao torcedor o mínimo de conforto.

As equipes estão investindo em contratações e todos querem conquistar a única vaga, que a CBF disponibilizou para o estado de Sergipe, no Brasileiro da Serie D. Até agora, só vai para competição nacional, o campeão estadual.

Para que o torcedor entre no clima da competição, o presidente Carivaldo revelou que a FSF promoverá no dia 27 deste mês, ás 20h, na sede da Sociedade “SEMEAR”, o lançamento oficial da competição. “Será uma bonita festa, com a participação de representação dos 10 clubes, com desfiles de modelos, representando suas equipes. Homenagearemos os nomes mais antigos da imprensa esportiva. A festa terá como ponto alto, o lançamento da promoção “A Musa do Sergipão 2011”.

Tudo isso ficou definido, na reunião realizada na noite da última quarta-feira 12, na sede da entidade com a participação de alguns dirigentes, representantes das equipes, Sérgio Menezes, representante da TV Atalaia, da Record, detentora dos direitos de transmissão dos jogos do “Sergipão 2011” e do secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Mauricio Pimentel.
fonte: FSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário