quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Nivaldo marca quatro vezes e é o destaque da rodada da Série A2

O atacante Nivaldo foi o grande nome do jogo, na goleada aplicada pelo Dorense contra o Força Jovem de Aquidabã ontem à tarde no estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores. Em tarde de rara inspiração, Nivaldo fez 4 gols na goleada de 5x0. Alisson completou a vitória do time de Dores.

A equipe do Estanciano deixou escapar na tarde desta quarta-feira 3, a oportunidade de abrir uma boa vantagem no Grupo B da Divisão A2. Jogando no estádio da Vila Operária em Estancia, o Canarinho do Piauitinga empatou em 1x1 com o Laranjeirense.


Ontem no estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória, a equipe do Gloriense fez bonitos e conquistou uma importante vitória contra o Canindé por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados Jhones e Wemerson.

Jogando ontem à tarde em casa, no estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis, o time do Boca Junior surpreendeu e conquistou os três primeiros pontos, no Campeonato Sergipano da Divisão A-2, ao vencer, a equipe do Boquinhense por 3 a O. Os gols foram marcados pelo goleiro Elvis e o meia Rogério, ambos de penalidade máxima. O atacante Neto, que entrou no segundo tempo, definiu o marcador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário