terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dragão empatou com o Santa Cruz enfrentou um público de quase 27 mil pessoas


Na tarde deste domingo, o Confiança empatou com o Santa em zero a zero, em Recife, no Arruda. O jogo foi válido pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Com o bom resultado, o Dragão chegou aos quatro pontos na competição. No próximo final de semana, o time proletário joga contra o CSA, em Aracaju, no Batistão. Além da equipe do Santa, os guerreiros azulinos ainda suportaram a pressão de um público de quase 27 mil pessoas presentes ao estádio.

“Foi um ótimo resultado. Jogar aqui não é fácil. A torcida faz muita pressão. Mesmo assim, também poderíamos ter saído com a vitória porque tivemos algumas boas chances de fazer o gol”, destacou o zagueiro Gonçalves.
O técnico Maurício Simões elogiou a postura da equipe em campo. “Jogamos bem. Além disso, fomos bastante determinados. Este resultado nos dará uma semana mais tranqüila para trabalhar”, enfatizou o comandante proletário.
O capitão e zagueiro Valdson saiu do gramado confiante numa classificação para a próxima fase do Brasileiro. “Agora, teremos duas partidas em casa. Uma contra o CSA e outra frente ao próprio Santa Cruz. Ganhando esses compromissos, praticamente, conseguiremos nos classificar. Com certeza, vamos lutar muito para conseguir esse objetivo”, explicou o zagueirão.
CONFIANÇA- FÁBIO NORONHA, GONÇALVES, VALDSON, BRENO, XAVIER, (ETINHO) VOVÔ, CIRO, RAULINO, ROBERTO, REINALDO ALELUIA(DA SILVA) E CRISTIANO ALAGOANO(SACI). TÉCNICO- MAURÍCIO SIMÕES
fonte: adconfianca.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário