sexta-feira, 14 de maio de 2010

Confiança contrata novo supervisor para Copa do Nordeste


O Confiança continua o ciclo de contratações para as disputas dos Campeonatos Brasileiro e do Nordeste, além da Copa Governo do Estado. Hoje pela manhã, se apresentou ao clube proletário o meia Nilson Carmópolis, um velho conhecido no futebol sergipano e, que atualmente, estava no Coruripe de Alagoas. Outra novidade é Clay Sá que foi promovido à gerência de futebol, e o ex-jogador Marcos Teles(foto) que assumiu a função de supervisor.


Segundo Nilson Carmópolis, é hora de pensar grande e conquistar os títulos. "Todos sabem da dimensão do Confiança. A responsabilidade em vestir essa camisa é indescritível. Além de jogar de meia também faço papel de volante. Se o professor José Queiroz optar por mim, estarei pronto para jogar um bom futebol e ajudar meus companheiros", explicou atleta.


CONTRATAÇÕES

Até o momento, o Confiança contratou 11 jogadores. São eles: o goleiro Humberto (Coruripe- AL), os zagueiros Cleriston, Claúdio Baino e Gonçalves (Olímpico de Itabaianinha e Porto-PE, respectivamente), o lateral-esquerdo Paulinho Potiguar (Itabaiana), o volante Deived (Olímpico de Itabaianinha), os meias Nenê, Roberto e Nilson Carmópolis(foto) (Itabaiana , Guarany de Porto da Folha e Coruripe- AL), além dos atacantes Binho e Etinho (Olímpico e Coruripe-AL).

TREINAMENTOS E REGULARIZAÇÕES


Hoje o grupo trabalhou em dois períodos. Pela manhã, houve um treino físico e técnico no Petroclube. À tarde, foi realizado um trabalho tático acompanhado de bola ofensiva e defensiva. Amanhã à tarde, acontece o coletivo, que definirá o time proletário para enfrentar no domingo o América, em Propriá.

O gerente de futebol do Dragão, Clay Sá, deu entrada nos contratos dos atletas junto à Federação Sergipana de Futebol (FSF). "Provavelmente, todos terão condições de jogo para a estreia na Copa Governador do Estado este final de semana", ressaltou o gerente.

fonte: adconfianca.com e atalaiaagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário