sábado, 8 de maio de 2010

América terá juniores na Copa Governador


Uma equipe de atletas com idade de juniores mesclada com alguns profissionais remanescentes do atual elenco. É com um time assim, que o América de Propriá vai disputar a Copa Governador do Estado. Pelo menos foi o que anunciou o presidente Joaquim Feitosa(foto), que no final do mês se afasta por 30 dias da direção do clube, para assistir à Copa do Mundo, na África do Sul.

Essa decisão foi tomada porque a diretoria considera a competição deficitária e por isso não tem sentido se investir. “A equipe será formada pelos jogadores que ficaram na equipe e mais uns cinco atletas oriundos da categoria dos juniores. Não há como investir em uma equipe em apenas uma semana. Prefiro não me arriscar nessa copa”, explicou Joaquim.

O presidente tricolor mostrou pouco interesse na participação da equipe na competição. “Se ganhar ou perder, pouco me interessa, pois a equipe estará preparada para cumprir seu papel: entrar em campo, fazer os dois jogos e pronto. Está na cara que o Confiança será o campeão”.
fonte: FSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário