sexta-feira, 28 de maio de 2010

América e São Domingos duelam amanhã por vaga na Copa do Brasil 2011


O América e o São Domingos tentam disputar a Copa do Brasil pela segunda vez na história de ambos os clubes. As equipes se enfrentam amanhã pela final da Copa Governo do Estado.

O Tricolor da Ribeirinha conquistou o Sergipano de 2007 e garantiu participação na Copa do Brasil 2008, onde foir eliminado pelo Fortaleza ainda na primeira fase e o São Domingos conquistou a última edição da Copa Governo e garantiu vaga na Copa do Brasil 2010, onde foi eliminado também na primeira fase pelo Sampaio Correa.

São Domingos e América com problemas para a decisão

No lado do Coelho do Agreste, o treinador Luís Pondé tem 3 desfalques confirmado. O zagueiro Romão que torceu o tornozelo, o lateral Jaedson que brigou com o treinador e o atacante André Saúde que ainda se recupera de lesão. Já no lado Tricolor, o técnico Guidon não poderá contar com o volante Josa, expulso na última partida e para piorar a situação a transferencia do volante Robinho que seria o provável substituto não chegou a tempo e ele está fora da decisão.

Provável time do América: Pablo, Gian, Bruno(Luís Cláudio), Ednaldo, Marcos Vinicius, Geovani, Lima, Carlinhos, Thiago, Alan Dinamite e Marcel.
Provável time do São Domingos: Ivan, Fio, Alex, Kemps, Fernandinho, Jacobina, Marquinhos, Edinho, Lelê, Vaininho e Nivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário