sábado, 13 de março de 2010

Olimpico e América ficam no empate em Tobias Barreto


Em jogo realizado no Estádio Brejeirão na cidade de Tobias Barreto, a equipe do Olimpico e do América ficaram no empate por 2 a 2. Com o resultado o Olimpico chega aos 21 pontos, enquanto o América fica com 18 pontos e continua na briga pelo G4.

O meia Capela abriu o marcador em cobrança de penalidade aos 16 minutos da etapa inicial. Alan Dinamite empatou para o América aos 25 minutos do primeito tempo.

Na segunda etapa o Tricolor da Ribeirinha voltou melhor e Alan Dinamite mais uma vez marcou e acabou virando o placar para o América. O atacante Shalon empatou aos 39 minutos da etapa final aproveitando falha da zaga do América.

Olimpico: Rudson, Jorge Alberto, Cleriston, Cláudio Baiano, Eduardo(Serginho), Luis Claudio, Murrah, Deivid, Capela, Fio e Tuta(Shalon).
América: Neto, Jorginho, Gian(Anderson), Ednaldo, Marcos Vinicius, Juninho, Lima(Geovani), Josa, Carlinhos, Alan Dinamite(André Saúde) e Téo.

Um comentário:

  1. Caro Jorge, O América não chegou aos 18 pontos com o empate, e sim a 15, pois perdeu três pontos no Tribunal. Já houve uma decisão, caso seja revertida, aí sim, chegará aos 18 pontos.

    ResponderExcluir