quinta-feira, 25 de março de 2010

No duelo de Tricolores o da Ribeirinha levou a melhor: 2 a 1


O Tricolor da Ribeirinha levou a melhor sobre o Tricolor da Serra e derrotou o rival pelo placar de 2 a 1. Com o resultado o América entrou no G4, enquanto o Itabaiana perdeu a oportunidade de garantir a vaga antecipada para o Quadrangular Final.

O América abriu o marcador aos 20 minutos da primeira etapa com Alan Dinamite, que invadiu a área, driblou o goleiro Érico e estufou as redes, 1 a 0.

Com o placar favoravel, o América continuou melhor e em uma bola alçada na área o atacante Téo, sem goleiro perdeu a oportunidade de aumentar o marcador.

Na segunda etapa o Itabaiana partiu para o ataque e aos 25 minutos o arbitro marcou penalti de Gian sobre o atacante Fabinho Recife. O zagueiro Toninho converteu e empatou a partida, 1 a 1.

Aos 33 minutos o meia Carlinhos foi derrubado na área, o arbitro não marcou penalti e acabou expulsando o atleta Americano.

O Tricolor da Ribeirinha conseguiu o gol da vitória aos 44 minutos, através de uma grande jogada de Josa, que roubou a bola e com uma belíssima assistência deixou o meia-atacante Roger na cara do gol e com um toque por cima do goleiro Érico, marcou o gol da vitória, 2 a 1.

No final da partida o treinador do América Edmilson Santos, estava muito revoltado com a arbitragem de Cláudio Francisco Lima e Silva. " O América foi muito prejudicado, ele marcou um penalti não existente, deixou de marcar um ao nosso favor e ainda expulsou um atleta nosso" ressaltou Edmilson Santos.

Itabaiana: Érico, Glauber(Júnior Sertania), Toninho, Mauricio Gaúcho, Paulinho Potiguar(Pedrinho), Mazinho Sergipano, Fábio Magrão, Neném, Madson, Tinho e Márcio Machado(Fabinho Recife).
América: Neto, Jorginho, Gian, Ednaldo, Marcos Vinicius, Geovani(Juninho), Lima, Josa, Carlinhos, Alan Dinamite(Roger) e Téo(Luciano Baiano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário