quarta-feira, 10 de março de 2010

Copa do Brasil: Confiança perde para o Fluminense e está eliminado


Mesmo jogando bem a equipe do Confiança não conseguiu segurar o Fluminense e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0 na noite desta quarta-feira no Maracanã.

O Fluminense comecou no ataque mais acabou esbarrando nas boas defesas do goleiro Pantera e enquanto isso o atacante Cristiano Alagoano recebeu um ótimo lançamento ganhou a dividida com o zagueiro tricolor e cara a cara com Rafael acabou perdendo uma ótima chance de abrir o marcador.

Na segunda etapa o Fluminense voltou melhor e conseguiu abrir o marcador em cobrança de falta pelo lado esquerdo de ataque, onde Conca rolou para Fred, que encheu o pé e marcou o primeiro para o Tricolor das Laranjeiras.

Após o gol o Fluminense continuou no ataque, enquanto o Confiança sentiu o gol e ainda teve o zagueiro Leonardo expulso.

No final da partida, após cobrança de escanteio de Mariano, Fred surgiu livre na pequena área para testar e fechar o placar, 2 a 0.

Fluminense: Rafael, Cássio,Dalton e Leandro Eusébio; Mariano, Diguinho, Thiaguinho (André Lima), Conca e Julio César (William); Fred e Wellington Silva (Marquinhos).
Confiança: Pantera, Vovô (Robson Saci), Clebão, Eri, Leonardo e Alex Franco; Raulino, Serginho e Ciro (David); Cristiano Alagoano e Kate (Michel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário