sábado, 27 de março de 2010

Chicão e Hugo Henrique tentam agredir torcedor


Ontem a tarde, durante a reapresentação do elenco do Sergipe, um torcedor e diretor da Rádio Gipão, quase foi agredido pelos jogadores Chicão e Hugo Henrique.

Thiago Santana(foto), apenas deu os parabéns a Chicão por ter derrubado dois técnicos durante essa temporada, e foi o bastante para começar os insultos. Todos os palavrões possíveis foram ditos pelo atleta, se é que podemos chamá-lo disso, que logo foi para cima do torcedor.

Enquanto a turma do deixa disso segurava Chicão, Hugo Henrique arrodeou e tentou dar um soco no nosso companheiro de comunicação. Quase todo o elenco que treinava no momento, correu em direção do tumulto, mas foram impedidos pela comissão técnica.

Depois dessa discussão, Chicão entrou nos vestiários e voltou mais duas vezes tentando agredir o torcedor.

Totalmente fora do normal, Chicão afirmou: "Estou com tesão em dar uns tapas em sua cara. A gente vai se encontrar, eu vou lhe pegar!".

Torcedores que viram tudo aquilo, ficaram indignados com a atitude do jogador e indicaram a Thiago, a prestar um Boletim de Ocorrência. Porém, o torcedor deixou passar tudo isso.

Perguntado pelo ocorrido, Thiago afirmou: "Apenas dei os parabéns ironicamente pela derrubada de dois técnicos. Por isso fui chamado de Filho de não sei o que, e fui mandado tomar naquele lugar. Chicão e Hugo Henrique não foram homens suficientes, vinheram para cima todos os dois de uma vez e após isso, quase vinheram todos os jogadores que treinavam no momento, inclusive os juniores."

2 comentários:

  1. Eu estava tanto no batistão como no joão hora,na hora da confusão.E com torçedor sei também que não devemos jugar dessa forma.A pessoa trabalhar 3 meses e nã receber com familia,sei que tem que honrar a camisa mas como nã pensar nas dificuldades que eles estã enfrentando.O torçedores tem é uqe criticar é motinha.

    ResponderExcluir
  2. O Chicão e o Hugo Henrique só vão ser dados como ruins e imcompetentes quando o time fizer o ultimo jogo e ai vão dizer, a era pra ter tirado, a era pra ter mandado embora, a não servem,por enquanto os dois são as meninas do olho do cego Motinha o Coronel Sergipano,é bom que vai morrer todo mundo abraçado com a burrice.

    ResponderExcluir