segunda-feira, 8 de março de 2010

América fica no 1 a 1 com o Confiança no Durval Feitosa


América e Confiança ficaram no 1 a 1 na tarde deste domingo no Estádio Durval Feitosa na cidade de Propriá. O Tricolor da Ribeirinha chega aos 17 pontos, enquanto o Confiança chega aos 15 pontos e completa 7 jogos sem vencer.

O Tricolor da Ribeirinha comecou melhor, mas quem abriu o marcador foi o Confiança através do meia Ciro que aos 25 minutos aproveitou a falha da zaga do América e abriu o marcador para o Dragão.

O América não se abalou e continuou sufocando o Confiança, até que aos 35 minutos, Josa lançou André Saúde que invadiu a area e foi derrubado por Raulino, pênalti. Na cobrança Jorginho deixou tudo igual no marcador, 1 a 1.

Na segunda etapa o América continuou no ataque e logo no inicio André Saúde recebeu bom passe de Jorginho e acabou perdendo o gol.

Aos 15 minutos o ala-esquerdo Juninho fez boa jogada e quase marca um belo gol para o Tricolor da Ribeirinha.

Jogando no contra-ataque o Confiança quase marca aos 36 da segunda etapa, através de Cristiano Alagoano que pegou o rebote do goleiro Neto e praticamente sem goleiro ele chutou fraco e o zagueiro do América, Marcos Vinicius salvou em cima da linha.

Aos 42 minutos do segunto tempo o atacante do América Luciano Baiano fez bela jogada deixando a zaga do Confiança no chão, mas na hora da finalização ele se enrolou todo e acabou desperdiçando uma boa oportunidade de marcar.

No final do jogo ainda teve tempo para o zagueiro do Confiança Clebão e o atacante do América Acácio serem expulsos.

América: Neto, Jorginho, Gian, Ednaldo, Marcos Vinicius, Juninho, Lima, Josa(Giovani), Carlinhos, André Saúde(Acácio) e Téo(Luciano Baiano).
Confiança: Pantera, Deivid, Eri, Clebão, Serginho(Robson Saci), Leonardo, Raulino, Alex Franco(Eduardo Silva), Ciro, Michel(Ismille) e Cristiano Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário